terça-feira, 13 de julho de 2010

Sexta sessão surpresa do Teste de Audiência no Teatro da CAIXA

Diretores e espectadores se reúnem na próxima terça, 20 de julho

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta na terça-feira 20 de julho, a sexta sessão surpresa do Teste de Audiência. O projeto é uma iniciativa dos cineastas Marcio Curi e Renato Barbieri e está na 2ª temporada na capital paranaense.

O projeto é consagrado na CAIXA Cultural de Curitiba e na capital federal. O Teste de Audiência é uma atividade cultural diferenciada, pois estimula o aperfeiçoamento do diálogo dos produtores e realizadores brasileiros com o público que frequenta as salas de cinema. A idéia é identificar como o filme está se comunicando com o público.

No cinema é fundamental que as narrativas tenham força e contagiem o público e, é em prol do aprimoramento das narrativas, do amadurecimento da linguagem cinematográfica e do aprofundamento do diálogo entre cineastas e público, que se justifica a existência do Teste de Audiência.

Dentre os cineastas já beneficiados com as revelações das sessões, estão André Klotzel, Anna Muylaert, Marco Altberg, Toni Venturi, Yanko Del Pino, Mauro Giuntini, Lúcia Murat, Roberto Moreira, Cibele Amaral, entre outros. A realização de mais de vinte Testes confirma o sucesso da experiência.

Serviço:

Cinema: Teste de Audiência – 6ª sessão surpresa

Local: Teatro da CAIXA

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba/PR

Data: 20 de julho

Horário: terça 19h30

Ingressos: Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 18h30

Bilheteria: (41) 2118-5111

Classificação etária: Não recomendado para menores de 16 anos

Lotação máxima do teatro: 125 lugares (02 para cadeirantes)

www.caixa.gov.br/caixacultural


Nenhum comentário: