segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os herdeiros de Barbara Taylor Bradford


Os herdeiros
de Barbara Taylor Bradford


Páginas: 560

Uma família em guerra, um legado em risco.

Com o fim da Primeira Guerra Mundial, tudo parece prosperar para Eduardo, o carismático chefe da família Deravenel. Sua mulher e filhos estão a salvo, protegidos na agradável mansão de Ravenscar, e seus negócios sobreviveram ao conflito.

No entanto, sob a aparente harmonia familiar repousa a discórdia. Isabel Deravenel, a belíssima esposa, não consegue mais conter o ciúme que sente da amante de Eduardo. Seus escândalos e fofocas ameaçam arruinar o nome da família. Como se não bastasse, o comportamento de Jorge, irmão de Eduardo, está cada vez mais inconsequente, e logo a família está às voltas com traição e chantagem.
Morte e tragédia vitimam a mansão Ravenscar, fazendo escassear a fortuna da família e trazendo consigo destinos surpreendentes. Cabe a Bess, filha de Eduardo, evitar a difamação do nome Deravenel e proteger sua herança.

E para Harry, o herdeiro de Bess, a jornada será ainda mais árdua, pois o jovem jurou devolver a grandeza ao nome da família. Para isso, porém, ele deverá ter um filho, o descendente com o qual sempre sonhou, não importa o preço...

A Autora
BARBARA TAYLOR BRADFORD
nasceu em Leeds, na Inglaterra, e começou a trabalhar como jornalista aos 20 anos. Uma mulher de fibra tornou-se eterno best seller e abriu caminho para outros 19 romances de sucesso. Seus livros venderam mais de 75 milhões de exemplares por todo o mundo, em mais de noventa países e quarenta idiomas. Atualmente ela mora em Nova York com o marido, o produtor Robert Bradford.

Nenhum comentário: