A aposta em ações de marketing em redes sociais rendeu um aumento de 315% no número de acessos de usuários ao chat online Dicplus.com, que tem como principal atrativo a tradução simultânea para 10 idiomas. Os anúncios online veiculados no Facebook e Orkut foram criados e monitorados pela WBI Brasil.
Em apenas um mês, o Dicplus.com recebeu um total de 4.206 acessos oriundos das duas redes sociais. Além dos acessos, foram mais de 5 milhões de visualizações no perfil dos usuários. A campanha no Adwords que mais gerou resultados foi a Chat enLínea, na Língua Espanhola, com 1.648 cliques no período referido.
O diretor de Software Solutions (empresa responsável pelo Dicplus.com), Sérgio Leite de Sousa, destaca que diante dos resultados obtidos, a ideia é estudar, junto à WBI Brasil, novas ações na web que permitam criar um canal de relacionamentos para atrair novos internautas parta o sistema.
Sobre o Dicplus.com
O Dicplus.com tem como objetivo principal aproximar pessoas de diferentes culturas e idiomas, de forma rápida e prática.
Seu funcionamento é muito simples. O usuário identifica-se e escolhe seu idioma de origem. Em seguida, escolhe uma sala com um tema de seu interesse, onde conversará com outros usuários de outros idiomas. Esse diálogo é possível graças ao recurso de tradução automática de mensagens que, embora em casos específicos seja limitada, devido às particularidades de cada idioma, permite um nível aceitável de compreensão do assunto.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Campanhas no Facebook e Orkut ampliam em até 315% acessos de usuários ao Dicplus.com
Marcadores:
notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário