quarta-feira, 17 de março de 2010

Clube de Escritores

Caros escritores e fotógrafos,

Com vista a um convívio mais estreito entre autores e todos os que colaboram com a Edita-Me, resolvemos fundar o “Clube de Escritores”.

Este “Clube”, funcionará da seguinte forma:
1. Iremos começar por lançar um tema, que servirá de título a um mini conto (com o máximo de 1 página A4), que cada um de vós poderá escrever (no caso dos fotógrafos, farão 1 foto para o tema);
2. Em data e local a determinar, juntar-nos-emos e reuniremos os textos, os quais serão lidos publicamente, pelos próprios ou por outros (as fotos, serão passadas em dispositivo digital, ou em caso de impossibilidade, serão impressas e passadas entre todos);
3. No final do evento, definiremos qual o tema para o mês seguinte (pelo que agradecemos enviem as vossas sugestões por email para a Editora, no sentido de nos auxiliar)

Os autores que não possam estar presentes, poderão sempre enviar o seu trabalho por email para a Editora, que será sempre lido ou mostrado nas sessões.

Este convívio NÃO ESTÁ confinado apenas aos autores da Edita-Me, podendo participar nele, todos os que tenham vontade em fazê-lo.

Esperamos com isto, conseguir criar um ponto de convívio saudável e descontraído, de letras e imagem.

Assim, o tema para o primeiro encontro, será: “TU E O MEU BOLO DE CHOCOLATE”.
Espero que seja suficientemente sugestivo para colocar as vossas “canetas” e “objectivas” a funcionar.

O encontro, fica desde já marcado para o próximo sábado (20/Mar) pelas 18h00 no café-bar do Labirintho
(Rua Nossa Senhora de Fátima, 334 * 4050-426 Porto * www.labirintho.com)

Nenhum comentário: