sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Prorrogadas as inscrições do Prêmio Seprorj de Jornalismo até o dia 23 de outubro

As inscrições para o Prêmio Seprorj de Jornalismo 2009 foram prorrogadas até o dia 23 de outubro, em função da greve dos Correios, ocorrida no mês de setembro em todo o país e que prejudicou o envio de matérias. O Prêmio será concedido às melhores reportagens que estimulem a inovação tecnológica e a geração de novos negócios no segmento da Tecnologia da Informação no estado do Rio de Janeiro. Podem participar veículos de todo o Brasil.

Serão seis categorias: jornal, revista, internet, rádio, TV - cujo vencedor de cada uma delas ganhará R$2 mil - mais o Grande Prêmio – no qual o ganhador receberá a quantia de R$5 mil. Organizado pelo Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro (SEPRORJ), com a parceria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (SJPMRJ) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), o Prêmio Seprorj de Jornalismo é um incentivo à cobertura da imprensa no setor de TI. Para participar, é preciso que os jornalistas tenham registro profissional.

As inscrições devem ser feitas pelos próprios autores, em ficha própria, encaminhada à Secretaria do Prêmio SEPRORJ de Jornalismo – Avenida Franklin Roosevelt, 71-801- Centro – Rio de Janeiro – RJ – Cep: 20021-120. A IAA Comunicação e Eventos certificará, por e-mail, o recebimento das inscrições. Fica mantido o período de publicação das matérias entre 01 de setembro de 2008 e 30 de setembro de 2009, conforme o regulamento, que pode ser encontrado no site http://www.seprorj.org.br/media/premio_seprorj_de_jornalismo_2009_regulamento.doc

Nenhum comentário: