terça-feira, 4 de agosto de 2009

Prêmio João Valiante de Jornalismo 2010

Sexta edição premiará as melhores reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas a partir de 1º de agosto

A Associação Brasileira do Alumínio – ABAL lança a sexta edição do Prêmio João Valiante de Jornalismo. A premiação destacará as melhores reportagens sobre reciclagem do alumínio veiculadas na imprensa brasileira entre 1º de agosto de 2009 a 31 de março de 2010.

Poderão concorrer reportagens veiculadas em jornais, revistas, portais e sites jornalísticos da internet, emissoras de rádio e televisão nacionais, nas categorias Mídia impressa & webjornalismo e Mídia eletrônica. O regulamento completo e a ficha de inscrição estarão disponíveis em breve no site www.expoaluminio.com.br

Edições anteriores
O Prêmio João Valiante de Jornalismo foi criado em 1999, com o intuito de esclarecer e ampliar o conhecimento da sociedade sobre a cadeia de reciclagem do alumínio. Seu nome é uma homenagem a um dos primeiros incentivadores da atividade de reciclagem do alumínio no País e um dos mais dedicados profissionais da indústria do alumínio no Brasil. Em cinco edições já realizadas, o Prêmio já foi concedido a veículos de diversas capitais do país como Brasília, Fortaleza, Goiânia, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.

Nenhum comentário: