terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Apuração de SP tem novo horário

A apuração das notas dos desfiles das Escolas de Samba dos grupos "Especial" e "Acesso" paulistanos tem um novo horário. O evento, que acontece no Sambódromo do Anhembi, pela primeira vez será às 16h.

Nove quesitos serão analisados: samba enredo, comissão de frente, evolução, mestre-sala e porta-bandeira, harmonia, bateria, enredo, fantasia e alegoria. De acordo com o regulamento deste ano, serão quatro jurados por quesito, sem descarte de notas. Em 2008, eram três jurados com descarte das maiores e menores notas. O sorteio da ordem de apuração dos quesitos será feito antes da leitura das notas.

Duas escolas descerão para o Acesso, enquanto duas do Acesso passam a integrar o Grupo Especial. No ano passado, Águia de Ouro e Camisa Verde foram rebaixadas e Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera subiram para o Especial.

Na sexta-feira (27) a partir das 22h, as escolas vencedoras voltam a desfilar no Sambódromo, no Desfile das Campeãs. Os ingressos custam a partir de R$ 25 e estão à venda no Anhembi, Ginásio do Ibirapuera, entre outros. Mais informações no www.ingressofacil.com.br.

Ordem de desfiles das Campeãs

1ª - 2ª colocada do Grupo de Acesso (vice-campeã)
2ª - 1ª colocada do Grupo de Acesso (campeã)
3ª - 5ª colocada do Grupo Especial
4ª - 4ª colocada do Grupo Especial
5ª - 3ª colocada do Grupo Especial
6ª - 2ª colocada do Grupo Especial (vice-campeã)
7ª - 1ª colocada do Grupo Especial (campeã)

Apuração das notas dos desfiles do Grupo Especial e de Acesso Terça-feira (24/02), às 16h - entrada 1 Kg de alimento não perecível Sambódromo do Anhembi - portão 14 - setor B (Marginal Tietê)

Nenhum comentário: