terça-feira, 27 de maio de 2008

Lívia e os Piá de Prédio



O grupo curitibano faz o show de lançamento do primeiro CD nesta sexta-feira (30), às 21h, no Memorial de Curitiba

A banda curitibana Lívia e os Piá de Prédio faz o show de lançamento do seu primeiro CD nesta sexta-feira (30), às 21h, no Memorial de Curitiba. Usando vários ritmos (rock, blues, reggae, pop e bossa-nova), o grupo apresenta canções bem-humoradas que destacam as características de Curitiba e dos curitibanos.

Lívia e os Piá de Prédio compuseram um rock para falar das características arquitetônicas da capital, um blues para mostrar a dificuldade em se conseguir um vôo no quase sempre nebuloso Aeroporto Internacional Afonso Pena; um reggae para contar a história de um drama litorâneo de verão, com um casal dividido pela baía de Guaratuba; uma bossa-nova para contar a vida social de uma menina da high society curitibana; e um pop que explica, enfim, quem é e o que é um piá de prédio.

Lívia, Gustavo, Marcelo e Márcio se conheceram há cinco anos, na faculdade. Além de terem escolhido o mesmo curso, dividiam o gosto pela música e a relação forte com a cidade em que vivem. Logo os churrascos da turma passaram a ser animados com as músicas do quarteto. Durante um festival de rock, surgiu a idéia de formação da banda. Veio o primeiro convite para tocar num baile de formatura e, a partir de então, novas oportunidades. As músicas compostas nessa trajetória foram registradas em estúdio e agora compõem o primeiro disco da banda.

Serviço:

Show de lançamento do CD da banda Lívia e os Piá de Prédio

Data: 30 de maio (sexta-feira), às 21h

Local: Teatro Londrina – Memorial de Curitiba (Rua Claudino dos Santos, 79 – Setor Histórico)

Ingressos: R$ 10 (com CD) e R$ 5 (meia-entrada, sem CD)

Informações – 9972-6938 (Lívia) - 9931-3905 (Gustavo) - 9966-6204 (Márcio). www.myspace.com/piadepredio

Nenhum comentário: