quarta-feira, 23 de maio de 2018

Audio Rebel recebe show de Posada e o Clã




A Audio Rebel traz um show imperdível aos cariocas. A banda Posada e o Clã, liderada pelo compositor pernambucano Carlos Posada, toca os sucessos que fazem parte do disco homônimo, lançado em 2017. Os ingressos para o evento custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Uma voz grave se une com a base ruidosa de camadas de efeitos e jam sessions em um samba sujo. Essa é a força da música do pernambucano de Posada. A dureza das composições são suavizadas pelo clã que acompanha o cantor, formado pela guitarra de Gabriel Ventura, pelo baixo de Hugo Noguchi e pela bateria de Gabriel Barbosa. A banda é um dos projetos mais reverenciados do underground carioca, e mistura os novos talentos da música com a experiência de Posada, que já teve composições gravadas por Lenine, Duda Brack, Chico Chico, Cícero e Júlia Vargas. No repertório da apresentação, as canções do disco homônimo lançado no fim de 2017, elogiado por veículos e críticos especializados e lançado pelo selo Sagitta Records.

O disco homônimo, que teve show de lançamento no Circo Voador, fala sobre o Brasil caótico, de relações pessoais distantes e grandes desigualdades sociais. A produção experimental e mixagem de JR Tostoi e a co-produção da banda permitem que as 11 faixas façam uma mistura de texturas e significados, como um disco de música brasileira atual que parece pronto para todas as cenas contemporâneas. É o mix  de culturas, soando fresco para vanguardas paulistanas, para o experimentalismo goiano, passando pelo lirismo pernambucano, sempre olhando pro amanhã.

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows, que é referência na música e arte alternativa, fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Serviço
Posada e o Clã
Data: 01/06/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Ingressos: R$20 (antecipado + 1kg de alimento não perecível) l R$ 30 (na hora)
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Nenhum comentário: