quarta-feira, 11 de abril de 2018

Audição aberta para novos artistas será neste sábado no Shopping Novo Batel


Apresentações aos jurados acontecem no Teatro Fernanda Montenegro, a partir das 14 horas

Neste sábado (14 de abril), o palco do Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, em Curitiba, será cenário para a Opem Call, da Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores, especializada no ensino das diversas linguagens artísticas. A audição aberta para novos artistas acontecerá a partir das 14 horas, e os interessados em participar deverão optar por três estilos: interpretação, canto e dança. Serão avaliados por artistas, professores e profissionais com expertise em teatro, música, dança e audiovisual. O candidato terá três minutos para mostrar sua habilidade. Mais informações e inscrições em contato@henriquedronneau.com.br.
O participante com o maior destaque artístico na Audição – Open Call será premiado com uma bolsa integral de estudos na escola. Também ocorrerão premiações em forma de descontos nos cursos ofertados para os nove primeiros colocados na audição. 
A escola 
Criada pelo vocal coach e professor Henrique Dronneau, em 2005, a escola inaugurou sua nova sede em dia 1º de março, no Shopping Novo Batel, com o objetivo de formar artistas mais completos e dar oportunidade para aqueles que têm o sonho de cantar, dançar ou interpretar, um ensino de alta qualidade no aprendizado, desenvolvimento e na formação profissional para o cenário teatral, musical brasileiro e internacional.
A escola já capacitou inúmeros profissionais que hoje prosseguem com suas carreiras em palcos de São Paulo, Rio de Janeiro e também alunos que tiveram oportunidades nos Estados Unidos. Inclusive, vários alunos que se formaram na escola concorreram e ganharam bolsas de estudos internacionais para importantes academias e faculdades de Teatro Musical do mundo como, por exemplo, AMDA - College and Conservatory of the Performing Arts e NYU- University de New York.
No portfólio da escola, além do curso de Formação de Atores e de Cantores, são ofertados cursos livres de teatro musical, ballet para crianças, jazz, sapateado, expressão corporal e Hip Hop, e um curso especial personalizado que prepara talentos para carreira solo, duplas sertanejas e também para aqueles que desejam participar das principais audições do país. Oferece aulas com preparação técnica vocal e repertório para o canto popular, lírico e Belting (técnica de canto usada no teatro musical, rock, pop, gospel, soul, jazz, sertanejo, R&B, mas especialmente conhecida pela sua adoção no teatro musical americano).
Serviço
Open Call – Audição aberta para novos artistas da Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores
Apenas poderão participar da audição talentos com idade a partir de 12 anos.
Dia: 14 de abril, a partir das 14 horas
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Rua Coronel Dulcídio, 517 – Batel)
Mais informações: contato@henriquedronneau.com.br e (41) 99207-3753

Nenhum comentário: