quarta-feira, 21 de março de 2018

James Bar e TETO Brasil juntos em festa beneficente para promoção da atividade de mobilização voluntária COLETA



Festa acontece no domingo, com DJs de vários estilos e horário especial

O James Bar e a organização internacional TETO Brasil realizam uma parceria que começa com uma festa beneficente. A Vai Coleta convoca os clientes e simpatizantes da causa para a mobilização contra a situação precária em que vivem os moradores das favelas. A balada acontece no domingo (25), a partir das 20h.

A festa vai reunir DJs voluntários — com vários estilos, do indie rock ao pop — e terá decoração temática, com um horário especial, para que todos possam curtir mais cedo.

"Acreditamos que juntos podemos fazer uma sociedade mais igualitária e mais humana. É um grande prazer podermos colaborar com projetos sociais fazendo o que sabemos fazer melhor: oferecer festas em um ambiente alegre e seguro. Nossa parceria com a TETO tem como objetivo contribuir para que comunidades carentes tenham suas necessidades de infraestrutura atendidas, assim como ajudar na conscientização dos jovens sobre a importância do voluntariado, como ferramenta de aprendizado e realização pessoal", comenta a sócio-proprietária do James Bar, Ana Raduy.

O TETO nasceu em 1997, a partir de um grupo de jovens que sonhavam em se movimentar para superar a situação de pobreza de milhões de pessoas. Hoje é uma realidade global, presente em mais de 19 países. E o TETO Brasil vem expandindo esse conceito colaborativo por todo o território nacional.

"Há mais de 10 anos no Brasil, o TETO já mobilizou mais de 48 mil pessoas dentro e fora das comunidades para trabalhar em prol de uma sociedade mais justa e sem pobreza. Em 2014 a organização começou os primeiros passos no Paraná e hoje já possui mais de 150 voluntários atuando semanalmente em 6 comunidades junto à organização e moradores para propostas de melhoria de habitat e moradia”, destaca Lucas Kogut, gestor do TETO Brasil.

“Neste ano, o TETO Brasil contará com a participação fundamental do James Bar na mobilização de jovens voluntários para a realização da COLETA, que levará mais de 2000 pessoas às ruas de Curitiba para denunciar a realidade de pobreza, fazendo ecoar as vozes dos moradores das favelas precárias às principais esquinas da cidade. Acreditamos que somente por meio desta articulação entre todos os atores da sociedade poderemos construir uma cidade em que todos e todas têm acesso aos seus espaços, sem discriminação, nem fronteiras."

SERVIÇO
25/03 (Domingo) — 20h
DJs Renata Worst (Quarta Rock), Ana Guimarães (Caliente), Estrela Leminski (Ladies Night), Isa Todt (Só o Soul Salva), Luana Angreves (Rádio Kombi) e Marco Mazzarotto (Indie dance).
DECORAÇÃO TEMÁTICA.
FESTA BENEFICENTE.
R$ 15 (R$ 10 Lista Desconto).

Nenhum comentário: