quarta-feira, 28 de março de 2018

CURSO INTENSIVO DE KIRTAN EM SÃO PAULO



Pela primeira vez no Brasil, a Dharma Seva Produções traz o KIRTAN SANGA, um curso intensivo de kirtan que irá contribuir muito com o aprendizando daqueles que desejam dar os primeiros passos em kirtan, ou para aqueles que já sabem e desejam aprimoramento na arte de tocar mrdanga, kartalas e harmônio.

O curso será conduzido por professores muito bem conceituados no assunto kirtan! De um lado teremos Nitai Pada Kamala Das, nascido na República Tcheca, estudou música clássica na Índia e ensinará harmônio, voz, ritmo e ragas. De outro Jaya Kirtan Rasa Das, estudioso de percussão, aprimorou sua habilidade de tocar mrdanga em Mayapur Índia e irá ensinar durante o Kirtan Sanga como dominar este instrumento tão importante em kirtans.

O investimento para participar do KIRTAN SANGA é de R$405 reais (parcelado em 3x de R$135 ou em 10x no cartão de crédito). Este valor cobrirá todas as aulas, além de 3 refeições diárias! Um excelente valor considerando o alto nível dos professores e quantidade de hora/aula durante os 4 dias de curso.

As inscrições vão até o dia 15 de Abril! Saiba mais sobre o KIRTAN SANGA através do whats app abaixo! Visite o website oficial do evento através do link abaixo! Espero ver você conosco!


Hare Krishna!

Vaikuntha Murti Das
Dharma Seva Produções
11 96611 0096

Nenhum comentário: