sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Dia de Rainha: James Bar e Paradis Club juntos em prol de arrecadação para mulheres em situação de rua


 
O James Bar e o Paradis Club unem forças para contribuir com a campanha beneficente Um Dia de Rainha, um trabalho voluntário que reúne itens de higiene pessoal para mulheres em situação de rua. As duas casas vão receber até o dia 4 de março as doações do clientes, que podem trocar os produtos por coquetéis.
O James Bar  e o Paradis Club estão recebendo os seguintes itens: absorventes, hidratantes, desodorantes, lenços umedecidos, pasta e escovas de dentes, xampus e condicionadores lacrados e dentro do prazo de validade. A cada duas unidades, o colaborador recebe um drink selecionado pelo estabelecimento.
A iniciativa vale para todas as noites de balada até o começo de março e também são pontos de coleta o Bar do Fogo, Terra Índia, Bodeguita, Lavô Tá Novo Brechó, Restaurante A Caiçara, Álbum Hits, Balaio de Gato e Pró Kairós — mas a troca por benefício está limitada apenas para o James Bar e o Paradis Club.
Serviço
Campanha beneficente Um Dia de Rainha, em prol de mulheres em situação de rua
Itens para doação:
- Absorvente
- Desodorante
- Hidratante
- Lenços umedecido
- Pasta de dente
- Escova de dente
- Xampus
- Condicionadores
Os materiais devem estar lacrados e dentro do prazo de validade.
A cada dois itens, o colaborador pode trocar por um drink no James Bar (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 608) e no Paradis Club (Rua Paula Gomes, 306), durante o expediente das festas, até o dia 04/03.



Nenhum comentário: