quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Do Ator ao Personagem – A produção de elenco no audiovisual com Alessandra Tosi


O curso irá abordar o processo de pesquisa e produção de elenco em uma obra audiovisual, partindo da análise do roteiro, sua execução até a exibição da obra. As aulas irão apresentar um panorama geral da produção de cinema e TV e seus processos de trabalho, e irá aprofundar sobre os valores técnicos e teóricos que esta função criativa engloba no contexto do mercado atual. Saiba mais
Datas 
De 19 a 23 de fevereiro
Segunda a sexta, das 19h30 às 22h30 
INSCREVA-SE
Alessandra Tosi é formada em cinema e filosofia, é pós-graduada em roteiro audiovisual e estética da arte, tendo frequentado importantes universidades do país como USP, FAAP e PUC-SP. Em Cuba, realizou especialização em cursos de roteiro pela EICTV.
Iniciou seus estudos nos meios cinematográficos quando adolescente e, ao ingressar na faculdade de cinema, iniciou sua carreira profissional participando de uma série de projetos importantes da cinematografia nacional em diversas áreas de atuação como: assistente de produção, assistente de produção executiva, diretora de produção, assistente de direção e produtora de elenco. Entre os filmes que participou, estão: O Lobo atrás da porta, Meu País, As melhores coisas do mundo, Boca do Lixo, Na Quebrada, Até que a sorte nos separe, Brincante, Uma História de amor e fúria, Encarnação do demônio e Como nossos pais.

Me interessei, mas quero saber mais antes de me inscrever.


Outros cursos
Artes Cênicas, Artes Plásticas, Fotografia, Literatura, Audiovisual, Moda


Informações
11 3081-6986
barco.art.br

Nenhum comentário: