quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Armored Dawn assina contrato com importante gravadora alemã

O Armored Dawn, um dos novos expoentes do metal brasileiro no exterior, acaba de assinar contrato com a renomada gravadora alemã AFM Records para o lançamento mundial do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black, no próximo dia 23 de fevereiro. Grupo anunciou recentemente shows ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head na Europa, abrirá a única apresentação do mesmo Saxon no Brasil, entre outras datas já confirmadas pelo País.



Videoclipe de “Sail Away”, single do novo álbum "Barbarians in Black", está prestes a registrar mais de 3 milhões de views no Youtube - foto: Edu Lawless

Impulsionando cada vez mais a carreira internacional, a banda brasileira Armored Dawn é o mais novo integrante do estrelado casting da gravadora alemã AFM Records.

O grupo assinou contrato para o lançamento mundial do tão aguardado novo álbum “Barbarians in Black”. O sucessor do elogiado debut “Power of Warrior” chega às lojas e em todas as plataformas digitais de streaming, no próximo dia 23 de fevereiro.

Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) agora fazem parte de um seleto time de peso, ao lado de Ministry, Danzig, Danko Jones, Jon Oliva's Pain, Rhapsody Of Fire, U.D.O., Evergrey, Firewind, Flotsam and Jetsam, Kotipelto, Lordi, Masterplan, Suidakra, entre outros (https://www.afm-records.de/en/artists.html).

Estamos muito animados para o lançamento mundial de ‘Barbarians in Black’ e extremamente orgulhosos em ingressar na AFM! Esta noticia não poderia ter vindo em um melhor momento! A AFM é uma gravadora respeitada, nós adoramos o trabalho deles e a proposta que nos fizeram é justamente o que precisamos para estabelecer a carreira do Armored Dawn no cenário internacional!”, declarou Eduardo Parras.

“Barbarians in Black” traz apresenta 10 temas épicos, cheios de energia e agressividade, e chega com a responsabilidade de superar a bela receptividade do elogiado debut “Power Of Warrior”. A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian "Seeb" Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

O tracklisting oficial de “Barbarians in Black” é o seguinte:
01. Beware of The Dragon
02. Bloodstone
03. Men of Odin
04. Chance to Live Again
05. Unbreakable
06. Eyes Behind The Crow
07. Sail Away
08. Gods Of Metal
09. Survivor
10. Barbarians In Black




Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muito trabalho, determinação, perseverança e garra, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como Megadeth, The Offspring, Tarja, Sabaton, Symphony X, De La Tierra, Rhapsody, Fates Warning, Marillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

O videoclipe de “Sail Away”, primeiro single de “Barbarians in Black”, está perto de atingir a marca de 3 milhões de views no Youtube. O clipe contou com épica superprodução cinematográfica em clima medieval, com a participação de atores, figurantes e até um falcão, que trabalharam sob a direção de Micka, da produtora Ideia House. Confira abaixo.

Reconhecido como um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, o grupo já anunciou as primeiras datas promocionais deste novo trabalho. Mais informações podem ser obtidas em http://armoreddawn.com.











Links relacionados:
https://www.facebook.com/ArmoredDawn
https://www.facebook.com/afmrecords
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: