quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Projeto "Ventura Sinfônico" chega às lojas e plataformas digitais


Já está disponível em todas as plataformas digitais “Ventura Sinfônico”, projeto da Orquestra Petrobras Sinfônica que homenageia o repertório da banda Los Hermanos.

O álbum traz na íntegra um dos concertos realizado no Rio de Janeiro, com 40 músicos sob regência do maestro Felipe Prazeres, regente assistente e spalla da Petrobras Sinfônica. A releitura de um dos trabalhos mais conceituados do Los Hermanos, lançado em 2003, contou com arranjos de Marcelo Caldi e com a participação especial dos cantores Roberta Campos e Rodrigo Costa (ex-Forfun) em sucessos como “Cara Estranho”, “O Vencedor” e “Último Romance”. O disco foi masterizado na Califórnia pelo produtor Ken Lee, que já trabalhou com nomes como Santana, Melvins e Machine Head.

“Ventura Sinfônico” é um lançamento Deck e está à venda também em CD e DVD.

O documentário, "Ventura Sinfônico - Além do que se vê", traz entrevistas inéditas de Marcelo Camelo e Bruno Medina, ex-integrantes da banda, e depoimentos dos músicos da orquestra sobre o projeto. O filme contou com direção de Fernando Neumayer e Luis Martino, da produtora Tocavideos, e foi em gravado em Portugal, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


Ficha técnica
Orquestra Petrobras Sinfônica - "Ventura Sinfônico - Além do que se vê"
Gravadora: Deck
Valor sugerido: R$39,90
Duração do CD: 50 min
Arranjos: Marcelo Caldi
Duração do DVD: 40 min
Direção do DVD: Fernando Neumayer e Luis Martino

Nenhum comentário: