quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Cantor Marcelo Archetti, revelado pelo The Voice Brasil, embala Quarta Musical


Uma das revelações do programa The Voice Brasil, o cantor Marcelo Archetti se apresenta na edição desta quarta-feira (6/12) do projeto Quarta Musical, no restaurante C La Vie. O evento, que passa a ser semanal, mistura música ao vivo com gastronomia, sempre às quartas, apresentando cardápio especial para a noite com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 78 por pessoa. Quem preferir também pode conferir os cardápios do novo Raw Bar, espaço dentro do C La Vie voltado a comidas frescas e cruas, ou ainda o menu tradicional do C La Vie. A casa abre às 19h30. O show acontece a partir das 20h30.
Marcelo Archetti ganhou projeção nacional em 2015, ao participar do programa The Voice Brasil. A música escolhida para a estreia no programa foi “You’ve Got a Friend”, sucesso de Carole King e imortalizada por James Taylor, encantando os técnicos Lulu Santos e Michel Teló. Sua apresentação foi destaque nas propagandas da Rede Globo, chamando a atenção de diversas celebridades e recebendo aprovação popular de 91% nas páginas da emissora. Após 'duelar' com o futuro campeão, no entanto, Marcelo deixou o reality de forma prematura, provocando enorme repercussão pública e alçando o vídeo dessa apresentação  à condição de mais assistido de toda a 4a edição do The Voice Brasil e o sétimo mais visto de todo o entretenimento da Rede Globo no ano de 2015. Ainda neste ano, participou do quadro ‘Cante Outra Vez’, no Caldeirão do Huck e cantou para 40.000 pessoas em evento da sua cidade natal, Pato Branco.
Ainda no ano passado, Marcelo assinou contrato e lançou pela Universal Music Brasil o seu primeiro EP autoral, com 4 canções em português. O material está disponível em todas as plataformas digitais e redes sociais do cantor. Neste trabalho, de imediato constata-se uma importante e preciosa característica: identidade musical. Com sua peculiar sinceridade na forma de cantar e com uma refinada mistura entre pop/rock, folk e MPB, o EP tem começado a se destacar entre o público. Dentre as faixas, encontra-se "Sei Lá" - single que já possui videoclipe no YouTube com selo da VEVO - além da intimista “Do Que Vi Ontem”, da happy song “Chove” e da romântica “Até A Noite Terminar”. A  produção do EP ficou por conta do renomado maestro e arranjador Maycon Ananias, que já produziu discos para outros artistas como Maria Gadú e Tiago Iorc.
Para 2018, além de trabalhos na mídia, está previsto o lançamento de mais 4 faixas inéditas e o lançamento do show autoral do artista que irá percorrer o país.
Comida
Confira o cardápio desta Quarta Musical, preparado pelo chef Giuliano Secco:
Mini brioche recheado com carne de siri, maionese caseira e picles de rabanete (entrada), Mignon com crosta aromática acompanhado de gratin de batatas (principal) e Torta gelada de avelã (sobremesa).
Quarta Musical com Marcelo Archetti no C La Vie
Data: quarta-feira, 6 de dezembro
Horário: abertura da casa às 19h30 - show a partir das 20h30
-Menu exclusivo da noite: R$ 78 por pessoa - cardápio normal da casa também disponível
Não é cobrado ingresso ou couvert
Informações e reservas: (41) 3029-9988

Nenhum comentário: