quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Roberta Campos lança clipe de “Abrigo”




A cantora e compositora Roberta Campos lança hoje seu novo clipe. O vídeo é da música “Abrigo” https://www.youtube.com/watch?v=meRbMxfxCvM, sucesso da mineira na trilha da novela “O Outro Lado do Paraíso” (Globo). 

As imagens foram gravadas no Rio de Janeiro com direção geral e roteiro de Bruno Bennec. Em clima lúdico, ela aparece em diferentes tamanhos, sempre sozinha e interpretando a canção introspectiva. “Tive o prazer de dirigir o penúltimo videoclipe da Roberta, ‘Minha Felicidade’, e agora esse. Em ‘Abrigo’ buscamos manter o clima doce e apaixonante da cantora em um ambiente mais lúdico. Buscamos inspirações nos clássicos da literatura como ‘Alice’ e ‘As viagens de Gulliver’, numa releitura experimental em parceria com a produtora de animação e 3D, a BL3ND” – conta ele. 

“Abrigo” é de seu mais recente álbum, “Todo Caminho É Sorte” (Deck/2015). Roberta Campos é nacionalmente conhecida por sucessos como “Varrendo a Lua”, “Mundo Inteiro”, “De Janeiro a Janeiro” e “Minha Felicidade”, essa última tema de abertura da novela “Sol Nascente” (Globo).

Ficha técnica
Direção: Bruno Bennec e Juan M. Díaz
Roteiro: Bruno Bennec
Direção de Fotografia: Tuna Mayer
Edição e montagem: Marcelo Perrone
Produção executiva: Bruno Bennec
Coprodução e pós-produção: Estúdio BL3ND
Supervisão de efeitos visuais: Juan M. Díaz
3D e animação: Felipe Rebelo e Miguel Lessa
Direção de arte: Adalto José de Brito Silva
Maquiagem e cabelo: Lili Moretti
Figurino: Evelyn Branco

Nenhum comentário: