sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Paulo Miklos faz pocket show e sessão de autógrafos na Livraria Cultura dia 16 de outubro





Paulo Miklos lançou seu novo álbum solo, “A Gente Mora no Agora”, pela Deck em parceria com a Natura Musical. Rodando o país com o novo show, o cantor, ator e compositor faz uma pequena pausa para um encontro com os fãs na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, no dia 16 de outubro. Miklos fará um pocket show com algumas das canções do novo trabalho, como “A Lei desse Troço” e “Vou te Encontrar”. Após a apresentação, acontecerá uma sessão de autógrafos, com senhas limitadas.


Serviço
Paulo Miklos (Pocket Show + Sessão de Autógrafos)
Data: 16 de outubro (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura - Conjunto Nacional

Regulamento:
As senhas serão entregues no Caixa do Piso do Teatro, na Livraria Cultura unidade do Conjunto Nacional, no dia do evento (segunda-feira, 16/10), a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do CD ou LP "A Gente Mora no Agora"
Serão distribuídas 200 senhas seguindo os seguintes critérios:
* 1 (uma) senha por pessoa - independentemente da quantidade de CDs/LPs comprados.
* A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada após o pocket show no térreo da loja. O atendimento será por ordem de chegada.
* O artista autografará até 3 CDs/LPs por pessoa, inclusive álbuns antigos - mas 1 dos 3 itens precisa ser o lançamento “A Gente Mora no Agora”.
* Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.
* Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa).
* O artista só autografará o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
* Não serão permitidas selfies e gravação de áudio ou vídeos para WhatsApp e Snapchat na mesa de autógrafos. As equipes da Livraria Cultura e da Deck farão a gravação com o equipamento/celular do participante
* A Livraria Cultura só se responsabilizará pela fila, sua ordenação e organização a partir do horário de abertura da loja às 9h.
OBS: Caso a compra do CD/LP seja feita antes do dia 16/10/2017, o cliente deverá apresentar a nota fiscal da compra na Livraria Cultura.


Nenhum comentário: