quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cantora Keila lança primeiro trabalho solo




Após ser apresentada ao Brasil com a banda Gang do Eletro, a cantora e compositora Keila lança seu primeiro trabalho solo, pela Deck. No EP, que leva seu nome, ela mostra toda a força da sua voz e maior pluralidade sonora, em um ritmo enérgico e dançante, indo além do que fazia no grupo que a consagrou.

As seis músicas do EP, produzidas pelo DJ ProEfx e gravadas no Rio de Janeiro, são de sua autoria, com exceção de “Olhe Meu Bem” (Gerssica Gessi). A manauara, que entrou em contato com a música paraense aos 17 anos, buscou unir as referências do tecnobrega com outras importantes no seu desenvolvimento musical. Dessa forma, o EP traz elementos do pop, rap, cumbia, dubstep e ragga.

Suas letras trazem temas diversos, entre eles a dança e o ritmo, como em “Tecnobrega É o Poder”, que já tem seu clipe disponível no YouTube. Ou em “Funkzera” e em “Power Beat”, em que ela instiga o ouvinte a dançar.  “Vou te Provocar” e “Baby Cumbia”, tem letras que falam de paixão, em batidas mais sensuais, sendo que a primeira traz uma batida eletrônica, enquanto a outra é uma cumbia envolvente.


Mais informações: www.deckdisc.com.br

Nenhum comentário: