quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Héloa lança o álbum “Eu” dia 12 de fevereiro no Itau Cultural em show gratuito




Héloa é cantora, compositora, atriz e bailarina. Seu álbum, “Eu”, recém lançado, é uma espécie de autorretrato de uma artista em movimento, de voz quente, sotaque e personalidade marcantes. Nas 10 faixas do disco ela revela um manifesto de afirmação estética, entretecido por composições próprias (“A Avenida”) e alheias como Daniel Groove (também produtor do disco), Saulo Duarte e duas versões, para “Caravana” (Geraldo Azevedo/Alceu Valença) e “Crua” (Otto), refletindo a dicotomia da artista e o choque entre o passado nordestino e sua nova realidade cosmopolita na capital paulista, onde a Héloa mora atualmente e gravou “Eu”.

O disco foi lançado pela YBMusic, produzido em São Paulo, no estúdio Cambuci Roots, por Daniel Groove e João Vasconcelos e conta com uma equipe de grandes profissionais envolvidos. O primeiro single, "Calei", já ganhou um videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=RDE40jx-LhE.

Dia 12 de fevereiro (domingo) ela faz show de lançamento de “Eu” em São Paulo, no Itau Cultural, com entrada franca. Nessa ocasião ela irá apresentar todo o repertório do álbum. "O show é quando posso mostrar mais desse "Eu", é nele que solto, sinto e interpreto cada pedaço de cada canção que escolhi de maneira que pudessem falar por mim. Uma espécie de recorte e auto-retrato, através de autores e vozes, também nordestinos, que, em algum momento, viveram essa fase, dai surgiu a conexão. Uma verdadeira dicotomia de quem caiu na estrada vive entre lá e cá, sente os prazeres da liberdade de estar em todo e qualquer lugar mas não esquece jamais de onde veio, bem como retrata "A Avenida" música minha em parceria com o baiano Eduardo Escariz", declara Héloa, que será acompanhada pela banda formada por Guri Assis (guitarra), Xavier Francisco (percussão), Carlos Gadelha (guitarra), Felipe Faraco (teclado) Jonas Gomes (baixo) e Victor Bluhn (bateria).

"Eu" está disponível em todas as plataformas digitais e liberado para streaming no YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PL8EaHn_WNh-1viT6hjwSqCLhTWXw6R7rd.

Serviço
Show: Héloa - Lançamento de “Eu”
Data: 12 de fevereiro (domingo) 
Hora: 19h
Local: Sala Itaú Cultural 
Endereço: Avenida Paulista, 149 - Estação Brigadeiro do Metrô
Entrada gratuita
Distribuição de ingressos:
Público preferencial: 2 horas antes do espetáculo
Público não preferencial: 1 hora antes do espetáculo
Capacidade: 254 lugares
Estacionamento: Entrada pela Rua Leôncio de Carvalho
R$ 10 pelo período de 12 horas.
Com manobrista e seguro, gratuito para bicicletas.
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Informações: (11) 2168-1776/1777 / atendimento@itaucultural.org.br / www.itaucultural.org.br

Nenhum comentário: