quarta-feira, 14 de setembro de 2016

DRAMA CANADENSE A LISTA CHEGA À CAIXA CULTURAL CURITIBA COM CARGA IMPACTANTE

 
Culpa e indiferença figuram no monólogo que explora o tema universal da obsessão produtiva e a distribuição de afetos no mundo moderno
 
A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 23 a 25 de setembro, a peça A Lista, escrita pela consagrada autora canadense Jennifer Tremblay. O monólogo de frases curtas e impactantes é interpretado de forma comovente pela atriz Clarice Niskier, que, pelo trabalho, foi indicada ao prêmio Shell – São Paulo 2015 como melhor atriz. A direção é de Amir Haddad.
O monólogo explora o tema universal da obsessão produtiva e questiona a distribuição de afetos no mundo moderno. A narradora, dona de casa e mãe de três filhos, revela no palco sua transformação após Caroline, sua vizinha, morrer prematuramente ao dar à luz seu quarto filho. Ela acredita ser responsável pelo óbito da mulher devido à sua indiferença a um pequeno pedido feito dias antes do ocorrido.
Com um texto ágil e contemporâneo, A Lista faz o público pensar em atenção, indiferença e naquilo que sempre se alega ser falta de tempo.
Na sexta-feira (23), às 17h, haverá ensaio aberto para estudantes de artes cênicas de nível técnico ou superior.
Serviço
Teatro: A Lista
Local: CAIXA Cultural Curitiba - Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro – Curitiba (PR)
Data: 23 a 25 de setembro de 2016
Hora: sexta-feira e sábado, às 20h. Domingo, às 19h.
Ingressos: vendas a partir de 17 de setembro (sábado). R$ 10  e R$ 5  (meia – conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: 16 anos
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes)
 

Nenhum comentário: