quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Clauber Ramos faz no TUC show de lançamento de novo CD




O músico Clauber Ramos apresenta no próximo sábado (3), no Teatro Universitário de Curitiba – TUC, o show de lançamento do seu novo CD “Poesia de Rio”. Suas composições, repletas de poesia e com melodias marcantes, passeiam pela MPB, samba, baião, xote, música regional e vários outros ritmos do Brasil.
A canção “Poesia de Rio”, que dá título e amarra a ideia do CD, foi composta tendo em mente um barco que, depois de navegar desde a nascente até grande parte de um rio, olha para trás e repensa a sua jornada – o quanto ajudou e foi ajudado, os desafios e dificuldades que passou e toda a beleza da viagem que seus olhos puderam contemplar. “Tudo isso é, na verdade, metáfora para falar da vida”, diz o artista.
Carioca de nascimento, mas filho de uma família cearense, Clauber Ramos residiu durante 13 anos em Curitiba, cidade onde compôs quase todas as músicas do CD.  Em 2015 mudou-se para São Paulo, onde concluiu a gravação do CD. 
O álbum foi arranjado e produzido por João Alexandre Silveira, que também tocou os violões. Além disso, contou com uma equipe de músicos e algumas participações nos vocais. Em Curitiba, Clauber Ramos tocará acompanhado da banda formada por Heidrun Jakobovitsch (arranjos e teclado), Juan Sierra (guitarra e violões), Werbevan Castro (baixo), Jonathas Oliveira (percussão) e Lisandra Falcão (vocal).
             
            Serviço:
            Show de lançamento do CD “Poesia de Rio”, de Clauber Ramos
            Local: Teatro Universitário de Curitiba – TUC
            Data e horário: 3 de setembro de 2016 (sábado), às 19h
            Entrada franca
           

Nenhum comentário: