sexta-feira, 1 de julho de 2016

PROJETO SUNDAY SUNSET VOLTA A EMBALAR O +55


 
O projeto Sunday Sunset, do Bar +55, retoma sua programação neste domingo (3/7). Depois de algumas festas com a temática junina, o palco mais uma vez recebe as bandas residentes The Roots Sessions e Bigode Groove, além do DJ A.K.A. Dias. A festa inicia às 17h, em ritmo de final de tarde.
 
Focando na música brasileira, The Roots Sessions apresenta em seu repertório grandes nomes como Armandinho, Planet Hemp, Charle Brown Jr, Natiruts e Planta e Raiz. Mas sucessos internacionais também fazem parte do show, com nomes como Manu Chao e John Legend. Como diz o nome, a banda formada há um ano e meio busca as raízes da surf music em suas versões.The Roots Sessions conta com os músicos Fabrício Sales (guitarra e vocal), Frederico Baptista (violão e vocal), Carlos Henrique Barroso (percussão), Edward Sanchez (baixo) e Marco Zuravski (bateria).
 
Já a Bigode Groove comemorou seu primeiro ano com uma festa no +55 em março, ao lado do ator e cantor Sergio Loroza. Suas apresentações são recheadas de samba rock, pop e rock. Além de versões de sucessos da música brasileira e internacional, também contam com suas próprias canções. A música "Sarará" foi a primeira composição autoral da Bigode Groove, e já conta com videoclipe. A banda é conhecida do público do +55 por animar as festas de domingo da casa, os Sunday Sunset.
 
Até às 20 horas, a casa oferece promoções como 50% de desconto na jarra de sangria e balde de Budweiser com sete unidades pelo preço de cinco.
 
Data: domingo (3/07).
Horário: 17h.
Endereço: Rua Vicente Machado, 866 - Batel, Curitiba - PR
Informações: (41) 3322-0900 | www.cincocinco.com.br

Nenhum comentário: