sábado, 23 de julho de 2016

Omulu lança single com participação de MC Delano




Um dos destaques do circuito Rio-São Paulo da bass music, o DJ e produtor carioca, Omulu, está bombando nas pistas e conquistando cada vez mais espaço na cena musical brasileira, com seu inventivo trabalho mesclando ritmos brasileiros com batidas eletrônicas, unindo o melhor do underground ao mundo pop. Recentemente, ele virou notícia ao fazer sucesso no Lollapalooza mesmo sem se apresentar no festival. Seu remix para o hit “Nam nam não (Veja só no que deu)”, do Wesley Safadão, foi tocado pela dupla Jack Ü, levantando o público que vibrava com os pancadões. 

Omulu lança agora o single “Menina” (Buuum/Skol Music) com participação do MC Delano. “Sou muito fã do Delano. Já havia começado a música há um tempo e achei que era perfeita pra fazer uma parceria com ele” - conta Omulu. A letra de “Menina” é uma parceria dos dois e a música teve a colaboração do Tropkillaz.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e liberado para streaming no canal oficial da Skol Music no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=k5fob5EaSv4.

Nenhum comentário: