quinta-feira, 16 de junho de 2016

Shadowside fecha endorsement com marca alemã de amplificadores ENGL


A banda brasileira de Heavy Metal Shadowside segue com grandes novidades em sua carreira e acaba de anunciar o endorsement com a marca alemã de amplificadores ENGL, que conta entre seu artistas com nomes como Steve Morse, Duff McKagan (Guns 'n' Roses), Paul Stanley (Kiss), Marty Friedman, Ritchie Blackmore, Jeff Loomis (Arch Enemy, ex-Nevermore), Andre Olbrich (Blind Guardian) e Michael Romeo (Symphony X).

O guitarrista Raphael Mattos usará o cabeçote Fireball, que já está sendo utilizado nas gravações do novo CD da Shadowside.

A banda já está no Fredman Studio, em Gotemburgo, reunida com o produtor Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), onde está realizando o processo de gravação deste novo álbum, que contará com a estréia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall).

O músico comentou sobre o seu novo amplificador: "Quando fui gravar o álbum "Inner Monster Out", em 2011, tive a oportunidade de usar um ENGL Fireball e descobri meu som. Os amplificadores ENGL são simplesmente a personificação do Heavy Metal!".

Confira no link à seguir um trecho das gravações de guitarra do novo álbum da Shadowside.

https://www.youtube.com/watch?v=ufdMR7oZtQQ

O grupo está publicando periodicamente fotos, vídeos e um report de todas as novidades de dentro do estúdio em seu Facebook oficial, e os fãs podem acompanhar todo processo através do link www.facebook.com/shadowsideband .

A Shadowside já está com agenda de shows aberta para o segundo semestre de 2016. Os contatos para shows devem ser feitos através do emailcontato@furiamusic.com.br, e jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do emailimprensa@furiamusic.com.br.

Nenhum comentário: