sexta-feira, 6 de maio de 2016

Tiago Iorc vem a Curitiba como jurado do Festival Revele seu Talento


Cantor revelação do concurso também realiza show no dia 14 de maio no TUCA

A 14ª edição do Festival Revele seu Talento, promovido pela PUCPR, conta com a participação do cantor revelado pelo concurso Tiago Iorc como jurado na final realizada no dia 13 de maio, às 20h no TUCA. No mesmo dia, às 18h, o cantor participa do Programa Trajeto Lumen e poderá conversar com fãs e apresentar algumas de suas canções com transmissão ao vivo pela Rádio Lumen FM (99,5).
Além da apresentação dos finalistas ao júri especial junto à Orquestra Experimental da PUCPR, o show do XIV Festival Revele Seu Talento também conta com a participação da finalista do The Voice Kids, Rafa Gomes.

Os candidatos concorrem às categorias de melhor intérprete, melhor compositor, ex-alunos (Alumni) e melhor escolhido pelo Júri Popular. A votação para escolha popular está aberta ao público até as 20h do dia 13 de maio e acontece no Canal da PUCPR, no Youtube – marcando “gostei” no vídeo do candidato preferido (sem divisão por categorias). O finalista com mais marcações ganhará um prêmio na final.

Show – Tiago Iorc
O Revele Seu Talento de 2007 foi o primeiro passo para a carreira do cantor e compositor Tiago Iorc, ex-aluno do curso de Publicidade e Propaganda da PUCPR. Sucesso dentro e fora do país, o novo álbum “Troco Likes” faz referência direta às redes sociais, uma paixão do brasileiro e que ocupou a sua mente durante o processo de criação do registro. Os ingressos custam um quilo de alimento não perecível e devem ser trocados entre os dias 9 e 12 de maio na Bilheteria do TUCA.

Serviço

Programa Trajeto Lumen – Tiago Iorc
Data: 13 de maio
Horário: às 18h
Local: Pirâmide da Passarela – PUCPR | Rua Imaculada Conceição 1155, Prado Velho
Entrada gratuita
*Será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen 99.5 FM.

Final do XIV Festival Revele Seu Talento
Data: 13 de maio
Horário: às 20h
Local: TUCA | Rua Imaculada Conceição 1155, Prado Velho
Ingressos: R$ 5,00 – a partir do dia 09 de maio na bilheteria do teatro, das 9h30 às 13h30 e das 17h30 às 21h30.

Show Tiago Iorc e Banda
Data: 14 de maio
Horário: às 20h
Local: TUCA
Ingressos: um quilo de alimento não perecível (menos sal) – a partir do dia 09 de maio na bilheteria do teatro, das 9h30 às 13h30 e das 17h30 às 21h30.

Nenhum comentário: