terça-feira, 24 de maio de 2016

SUPER GAROTA JET SKI 2016 SERÁ CONHECIDA NO DIA 28



 

Será conhecida na noite do dia 28, no Radium Clube, em Boa Esperança (MG), a vencedora do “Concurso Super Garota Jet Ski 2016”. O evento, que deverá contar com a presença de várias candidatas da cidade e região, é mais uma atração do 29º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que será disputado de 26 a 29, na Represa de Furnas.

A cidade mineira está recebendo pelo 19º ano consecutivo a mais importante competição da modalidade no país e além das disputas, haverá a escolha da Super Garota Jet Ski. As candidatas desfilarão na tarde do dia 27, na Arena do Jet, junto à Represa de Furnas, que certamente receberá milhares de pessoas.

No dia 28, a partir da meia noite, acontecerá no Radium Clube, a escolha da garota, por um corpo de jurados. No dia 29, a eleita estará prestigiando o último dia de competição e participará da premiação dos campeões nacionais. A eleita receberá presentes exclusivos. Haverá prêmios e sorteios durante o evento no Radium Clube.

O “Concurso Super Garota Jet Ski 2016 é uma realização da AVALON MODEL AGENCY, Produção da CPM7 FULL PROMOTION, com apoio oficial da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski e Apoio Cultural do Radium Clube Dourense.

Apoio oficial: SPOT shopDBS, Paleteria CANCUN, CASABLANCA Noivas & Festas, NATURALRACING Comunicação Visual, NOBRES METAL, FULLPOWER Energy Drink, PIN-UP Sucos Premium, NEWPRESS Vídeo, BE JET Racing Team, Revista BOAT Shopping e Toalhas SÃO CARLOS. 

Maiores informações no Facebook – Garota JET SKI www.facebook.com/garotajetski

Nenhum comentário: