quarta-feira, 25 de maio de 2016

Daniel Tatit apresenta música com participação de Dudu Nobre


Uma das grandes promessas da nova geração do samba, Daniel Tatit lança seu primeiro álbum, “O Samba que Une a Gente’’, nesse mês. O novo trabalho é a estreia do cantor, compositor e violonista paulista, que já vem acompanhado de parcerias de peso. Entre elas, a participação de Dudu Nobre na faixa “Burro de Salomé”, que disponibiliza hoje no YouTube.

Os dois sambistas se conheceram através de amigos em comum e começaram a conversar sobre a parceria. “Quando soube que o Dudu havia gostado da música e aceitado participar do meu trabalho, foi um choque. Ele é um artista que eu cresci escutando e enriqueceu muito o meu primeiro trabalho. Não apenas com o seu nome já consagrado, mas por estar junto a mim nessa caminhada me dando força e confiança para seguir em frente.” – conta Daniel. A canção traz um samba animado, de autoria de Serginho Meriti e Beto Sem Braço, narrando uma história divertida com conteúdo político.

‘O Samba que Une a Gente’ foi produzido por Serginho Madureira e traz 12 faixas, entre versões e inéditas. O lançamento, feito de forma totalmente independente, será nesse semestre.




Nenhum comentário: