sexta-feira, 8 de abril de 2016

Nomes do Amor – O amor que ousa dizer seu nome

Exibindo flyer lançamento Nomes do Amor.jpgExibindo flyer lançamento Nomes do Amor.jpgA NAU editora convida vocês para o de lançamento do projeto Nomes do Amor, (com distribuição gratuita do livro ao público) que vai acontecer no próximo sábado, no auditório do Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica, no Rio de Janeiro.


Vejam o flyer anexo. O projeto inclui o livro, o site e o vídeo de making-of. Quem não puder ir, poderá conhecer o projeto aqui:www.nomesdoamor.commas só a partir do dia 09/04!
Este Projeto contou com o Patrocínio do II Programa de Fomento à Cultura Carioca da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

+ SOBRE
Nomes do Amor – O amor que ousa dizer seu nome é uma série de retratos de casais LGBT que vivem juntos (casados ou em união estável) há mais de dois anos. Idealizado e desenvolvido pela fotógrafa Simone Rodrigues desde 2014, o projeto apresenta uma amostra da pluralidade ainda pouco conhecida da família homoafetiva brasileira. 
Às 15h haverá um bate-papo comigo e mais dois convidados especiais: a curadora Daniella Géo (autora do texto de apresentação) e Rogério Koscheck, presidente da Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas.
No local há um bistrô supercharmoso, o Mandala Residência Gastronômica, para quem quiser aproveitar antes ou depois do evento.

Dia: 09 de abril de 2016, sábado
Horário: 15h
Local: Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica – R. Luís de Camões, 68 - Centro
Entrada: gratuita

Nenhum comentário: