quarta-feira, 9 de março de 2016

Lançamento Míriam Maria - Ramapor

miriammaria


participações de Chico César, Tião Carvalho, Simone Sou, Danilo Moraes, Kleber Albuquerque, Gabriel Levy, André Abujamra, entre outros.

Miriam Maria
R A M A”, produzido por Simone Sou, é o segundo disco da carreira solo de Míriam Maria. Após o tão intenso “Rosa Fervida em Mel”, de 2.000, este novo álbum vem trazer um aprofundamento na linhagem dos ritmos brasileiros e da busca de sonoridades não usuais, juntamente com a força poética das canções que a cantora escolheu para interpretar. Chico César, Arnaldo Antunes, Itamar Assumpção, Paulo Lemisnki, Zeca Baleiro, Mauricio Pereira, Kleber Albuquerque, fazem parte do time de compositores que formam essa R A M A musical.

miriammaria
Míriam Maria vem consolidando sua trajetória sendo recebida como uma das fortes intérpretes femininas da atualidade. Sempre ligada a um caminho de invenção, lançou em 2009 o Cd sem pensar nem pensar, com letras inéditas de Itamar Assumpção, especialmente entregues para esse projeto e musicadas por Sergio Molina. Ainda nessa senda, cantou com Arrigo Barnabé na regravação do álbum Clara Crocodilo e com André Abujamra em seus dois primeiros discos solo.É uma das Orquídeas do Brasil, banda feminina que acompanhava Itamar, com a qual realizou a trilogia Bicho de Sete Cabeças nos anos 90 e atualmente vem retomando sua trajetória pelos palcos de São Paulo, vivificando a obra desse artista incomparável.

Conheça o disco

www.pordosom.com.br/miriammaria

Disponível em todas as plataformas digitais

Nenhum comentário: