quinta-feira, 31 de março de 2016

Educador DeRose lança novo livro com download sem custo


A busca pelo sucesso requer diversas atitudes e escolhas em direção ao seu objetivo. Mas como fazer as escolhas mais acertadas? No livro "Sucesso - Um relato de erros e acertos que pode ser útil a você", mais novo lançamento do educador e escritor DeRose, ele apresenta reflexões para encontrar o caminho da alta performance. Trata-se de uma leitura muito válida para qualquer panorama socioeconômico, mas pode ser especialmente interessante num cenário de crise. A obra já está disponível para download gratuito no site www.meupitstop.com.
Entre os temas abordados no livro, DeRose fala sobre como lidar com dinheiro e como aprimorar a liderança e as boas relações humanas. Estes tópicos se entrelaçam com outros, como o desenvolvimento do empreendedorismo e dicas de como vencer as adversidades que a vida, seja pessoal ou profissional. Desenvolvimento de talentos, explicações sobre coworking e o paradigma do emprego são outros importantes assuntos discutidos pelo autor, que conta com mais de 50 anos de profissão.
DeRose é educador e escritor, com mais de um milhão de livros vendidos. Também é o sistematizador do DeRose Method, uma proposta de estilo de vida e cultura, que inclui, entre suas ferramentas, técnicas corporais e conceitos que visam aprimorar boas relações, foco, concentração e consciência corporal, entre outros. Com sede em nove países, entre as Américas e a Europa, este método auxilia no desenvolvimento pessoal, profissional e do corpo.
Em Curitiba, o DeRose Method conta com seis unidades, nos bairros Alto da XV, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro,  Cabral e Centro Cívico. Confira endereços no: www.derosecuritiba.com.br

Nenhum comentário: