quinta-feira, 31 de março de 2016

Campanha na internet arrecada fundos para finalização de filme paranaense


As doações podem ser feitas até o fim desta semana (03/04)
 
O curta-metragem paranaense “Você ainda não está morta” foi dirigido pela premiada cineasta Ana Johann. Rodado na cidade de Curitiba de forma independente em 2015, o filme agora encontra-se em fase de finalização. Para viabilizar esta última etapa da obra, foi lançada na internet uma campanha de arrecadação no site decrowdfunding Kickante.
 
Os interessados em colaborar têm até o dia 03 de abril (domingo) para fazerem suas contribuições. Além das doações em dinheiro, existem as opções de compra de materiais promocionais do filme, como camisetas, ecobags ou bloquinhos ecológicos. A meta estipulada para a campanha é de 10 mil reais. Todo o valor será empregado para a finalização do filme, legendagem e tradução para 3 idiomas, cópias em DVD e inscrições em festivais nacionais e internacionais.
 
O filme estrelado pela atriz Caroline Roehrig retrata a vida de Maria, uma mulher sufocada em uma vida a qual não quer pertencer. A personagem precisará decidir se partirá em busca de um novo futuro ou se irá se contentar de vez com a situação na qual se encontra.
 
Num momento em que se defende cada vez mais o valor e os direitos da mulher na sociedade, “Você ainda não está morta” cumpre seu papel de trazer ao debate situações veladas de violência contra a mulher, no caso da personagem, pequenas agressões psicológicas que a esmagam silenciosamente no dia-a-dia de um casamento infeliz.
 
O filme contou com trabalho de diversos profissionais do cinema paranaense e apoio de estabelecimentos do ramo alimentício local, que tornaram possível a realização deste projeto. A estreia está prevista para o primeiro semestre deste ano. Para colaborar basta acessar: http://www.kickante.com.br/campanhas/voce-ainda-nao-esta-morta
 

Nenhum comentário: