terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano, confirmou mais duas importantes apresentações, que marcam o encerramento da turnê promocional do aclamado álbum “Imortal”. Os shows acontecem em São Paulo (30/01 – Inferno Club) e São Bernardo do Campo (31/01 – Clube Palestra SBC). Ingressos já à venda
Confronto confirma shows em São Paulo e São Bernardo do Campo

Grupo está encerrando a turnê do álbum “Imortal”, que foi lançado em toda América do Sul, Europa e EUA – foto: Paulo Barros
 
Com apenas 15 anos de estrada, a banda Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do metal/hardcore sul-americano justamente por sua personalidade autentica e atitude explícita. 

Responsáveis por liderar o movimento “The Latin American Metal Revolution”, o grupo começou 2016 com o pé direito ao confirmar shows em São Paulo (30/01 – Inferno Club) e São Bernardo do Campo (31/01 – Clube Palestra SBC). Estas duas importantes apresentações fazem parte da turnê promocional do aclamado álbum “Imortal”, que recentemente foi relançado pela renomada gravadora Deckdisc em diversas plataformas digitais. 

No repertório, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) devem executar clássicos do underground como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, entre outras composições que marcam a carreira dos músicos. Ingressos já à venda.





Em “Imortal”, o quinteto evidencia um novo progresso, mostra uma nova evolução em sua visceral sonoridade. Este trabalho chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das emblemáticas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil.
 
Este disco, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013 pela mídia especializada, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.
 
A versão europeia de “Imortal” chegou ao mercado do Velho Continente por meio da gravadora francesa Dead Light Entertainment em edição especial digipack e apresentando uma nova capa.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e ainda vem conquistando uma legião de fãs em mais de 200 apresentações no exterior.
 
Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mailsobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
 
Links relacionados:
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: