terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jaloo lança seu primeiro álbum em São Paulo dia 20 de novembro




Show acontece no Baile do Turbante ¡VENGA-VENGA!

Depois do sucesso do EP de estreia, Jaloo lança agora seu primeiro álbum, “#1”, pelo selo Stereomono da plataforma Skol Music. Com direção artística de Carlos Eduardo Miranda e produção do próprio Jaloo, o disco oferece uma sonoridade bem-acabada e rica em diferentes elementos. “Esse é o disco de um bedroom producer e quero continuar sendo assim por um bom tempo. Acho que o que posso acrescentar é que adicionamos mais tempero num caldo que estava bem grosso. Além da minha natureza de fazer música, de compor, que é bem natural, quero ter algo a dizer nesse momento do tempo no qual estamos inseridos, eternizar a passagem de alguma maneira, sentimentos, anseios, bobagens”, explica Jaloo.

O repertório do show, que acontece na próxima sexta (20/11), será composto por músicas como “Odoia”, “Chuva”, “Last Dance” e “Ah! Dor!”, que recentemente ganhou um videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=uexsd00ep40&feature=youtu.be

O álbum ”#1” já está disponível nas principais plataformas digitais e pode ser ouvido na íntegra no: https://www.youtube.com/watch?v=qVHOjqqjRnU&list=PLnFV59amFCNy4l3-mstpUEiJ-R1ViaF8k.

Além de Jaloo, se apresentam na mesma noite Rica Amaral, Denny & Don e o francês Rafael Aragon.

Serviço
Show: Jaloo - Lançamento do álbum “#1”
3º Baile do Turbante ¡VENGA-VENGA!  
Data: 20 de novembro
Horário: 23h
Local:  Circo Stankowich
Endereço: Avenida Alcântara Machado, 4448 - Tatuapé 
Ingressos: 
Antecipado R$25 no site http://hoppin.zone/venga-venga
Porta R$35 aceita cartões de crédito e débito Visa e Master
Classificação: 18 anos

Nenhum comentário: