quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aldo The Band apresenta o repertório do álbum “Giant Flea” na Casa do Mancha dia 14 de novembro



Formado pelos irmãos André e Murilo Faria, o Aldo The Band se apresenta no dia 14 de novembro na Casa do Mancha, em São Paulo. O evento rola após um show elogiado da banda no MIS, no qual os irmãos André e Murilo Faria apresentaram o repertório completo do novo disco. Misturando influências do indie-rock e da música eletrônica, o grupo quer trazer para o palco um formato de show que expresse sua nova identidade. “Nossa intenção é continuar trazendo uma performance energética, mas com mais foco na musicalidade e nas múltiplas referências de nosso novo disco”, explica André.

Após uma passagem elogiada pelo Canadian Music Week e muitos shows ao redor do Brasil (festival Bananada, Sesc Pompeia), o grupo voltou sua atenção para o novo disco, com semanas de ensaio e muita conversa para afinar o formato final. No repertório, novidades como “Second Hand Chest”, livremente inspirada em um violão folk setentista estilo Wilco, e “Liquid Metal”, hit de pista com um beat eletrônico pesado na tradição de artistas como Mr. Oizo.

Com produção dos Aldos André (guitarra, produtor e vocalista) e Murilo Faria (sintetizadores, produtor e DJ) e direção artística de Dudu Marote, o disco evidencia o talento de composição e a criatividade da banda, que conta também com o reforço de palco de Érico Theobaldo (bateria) e Isidoro Snake (baixo).  “Eu e Mura consideramos fundamentais as seguintes etapas de composição: gravar, buscar timbres, arredondar letras, testar microfones, amplificadores e maneiras alternativas de buscar um som”, explica André. Todos esses elementos ganham força no palco, com a apresentação energética e pesada da banda.
Além do show na Casa do Mancha, o Aldo prepara o lançamen to do clipe “Good Morning, Pumpkin”, dirigido pela Planalto, produtora que assinou o clipe anterior do grupo, “Sunday Dust”.

Serviço:
Show: Aldo The Band na Casa do Mancha
Data: 14/11
Horário: 21h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Filipe de Alcaçova, s/n
Ingressos: R$ 20 (dinheiro/débito)


Nenhum comentário: