terça-feira, 20 de outubro de 2015

James estreia In Discotraxx We Trust nesta sexta-feira (23.10)




A In New Music We Trust (INMWT), festa que durante dez anos celebrou o que há de melhor entre as novidades da música mundial, não existe mais. Ela se transformou. Agora, a balada atende pelo nome de In Discotraxx We Trust, que estreia nesta sexta-feira (23.10), no James. Nas picapes, os residentes Claudinha Bukowski e Denis James recebem o convidado BRZLN Air.

O que muda? O produtor da In New Music We Trust, Denis James, que agora também comanda as noites da Discotraxx, as sextas-feiras dos James, explica um pouco mais. “A INMWT a partir desta sexta-feira terá uma edição dentro das Discotraxx, como um especial. O formato foi mantido, recebo alguns convidados, abrindo espaço pra mais DJs. O que muda é que agora a festa terá o ‘padrão Discotraxx’, com a mesma estrutura Ou seja, mais mixtapes, DJ sets temáticos, playlists no Spotify, decoração especial, diferentes opções de double drink, decoração especial e cobertura diferenciada.”

A sonoridade da festa tambémamplia a abrangência sobre a música eletrônica, com tendências que vão na direção não somente da indie dance, nu-disco e house, como também da deep house e outras vertentes. O set especial de Robin Schulz, DJ e produtor alemão famoso por suas produções em deep house; e do belga The Magician, “mágico” de faixas em nu-disco e future house, confirma as intenções da balada.

O convidado BRZLN Air é uma das gratas surpresas da temporada no circuito curitibano. O DJ e produtor Duda Rezende mudou sua sonoridade nos último meses e vem compondo faixas na linha do nu-disco, cheias de referências à disco music e à black music. Confira um pouco de seu trabalho na faixa “Dance With Me”, no Soundcloud.

Pra completar a estreia da In Discotraxx We Trust, quem chega até as 24h tem 50% de desconto na entrada e pode desfrutar do double drink de Jägerbomb (Jägermeister com energético). Além disso, a Tequila El Jimador oferece rodadas gratuitas ao longo da noite.
IN DISCOTRAXX WE TRUST especial Robin Schulz vs The Magician - House, indie dance, nu-disco e deep house em noite com set especial. DJs residentes Claudinha Bukowski e Denis James. Convidado BRZLN Air.  Double drink de Jägerbomb até as 24h e shots de tequila El Jimador nos balcões ao longo da noite. Nesta sexta-feira (23.10), a partir das 22h, com entradas a R$ 25 (com 50% de desconto até 24h).

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: