sexta-feira, 3 de julho de 2015

Melanina Carioca lança primeiro CD e DVD em São Paulo no dia 7 de julho (terça-feira)





Após conquistar o país com o hit “Deixa Se Envolver”, o grupo Melanina Carioca acaba de lançar seu primeiro trabalho, o CD e DVD ao vivo “Vivendo de Amor” (Deck). Conhecido por suas apresentações animadas, cheias de ritmo e empolgação, a banda sai em turnê para divulgar esse lançamento. Em São Paulo, o show será no dia 07 de julho (terça-feira) no Royal Club.


O mega grupo, formado por oito vocalistas, gravou esse trabalho durante uma apresentação na Burn On Stage, no Guarujá (SP), em janeiro de 2015. A produção musical do DVD é assinada por Walmir Borges, com supervisão de João Augusto. Na escolha do repertório, composto por 19 faixas, eles incluíram músicas autorais e algumas das versões que tocavam em seus shows e que representam a essência grupo. E é esse setlist que eles apresentam na íntegra no dia 07 de julho.


Com influências do samba, rap, MPB e pop, as músicas falam de romance, festa, cotidiano e temas sociais, sempre com a energia lá em cima. Entre elas, as autorais “Ao Céu”, “Vem Dançar”, “Aquela Gata”, “Vista de Frente Pro Mar” e “Pros Amigos”, entre outras. E, ainda, as versões para “Tive Razão”, de Seu Jorge, “Uma Noite e ½”, sucesso na voz de Marina Lima e “Só Rezo”, do NX Zero. Escrita especialmente para o Melanina, por Xande de Pilares e Leandro Fab, também está no repertório “Cor da Pele”.


Formada por David dos Santos, Roberta Rodrigues, Jonathan Haagensen, Roberta Santiago, Marcello Melo Jr., Luiz Otávio Fernandes, Jefferson Brasil e Jonathan Azevedo, o Negueba, a Melanina Carioca traz ao palco a experiência de seus integrantes como atores, criando um espetáculo não só musical, mas também coreográfico. Eles são acompanhados pela banda composta por Guilherme Madeira de Souza (guitarra e violão), Dudu Senna (bateria), Berthô (teclados e co-direção musical) e Lucien Jonathan Santana (baixo).


Melanina Carioca – Lançamento CD e DVD “Vivendo de Amor”
Data: 07/07/2015 (terça-feira)
Local: Royal Club (Rua Quatá, 442 – São Paulo – SP)
Horários: 23h30 (abertura da casa)
2:30h (show)
Não há venda de ingressos antecipados
Proibida entrada de menores de 18 anos
Informações 11 3044 5969

Nenhum comentário: