sexta-feira, 10 de julho de 2015

Clareou lança novo álbum, “Vou Vencer”, pela Deck



Há cinco anos na estrada, o Clareou segue um caminho ascendente, lançando um sucesso após o outro. Seu primeiro disco, “Valeu Pra Aprender” (2013), abriu portas para que no ano passado o grupo lançasse o CD e DVD ao vivo “Tudo de Bom” (Deck). Um dos destaques da nova geração do samba e com a música “Sem Ela Não Dá” em alta execução nas rádios do país, chega esse mês às lojas, pela Deck, o novo disco “Vou Vencer”.

Composto por 15 faixas inéditas, o disco foi, assim como o anterior, produzido por Prateado, com arranjos do próprio, de Boris e de Jota Moraes. O grupo, formado por Magal (voz), Melete (tantan), Juninho de Jesus (banjo), Buiú (pandeiro) e Flávio Homero (cavaco), segue apresentando um samba para cima e muito dançante. Em “Vou Vencer” há faixas românticas, como “Fidelidade” e “Perfume”, críticas divertidas, como em “O Bonde das Mal Amadas”, e músicas com temas religiosos, como “Filho do Dono do Mundo”.

O Clareou teve dois convidados especiais para dividir os vocais com Magal: Jorge Vercillo, em “Povo de Luanda”, e Reinaldo Príncipe, na faixa-título.

Nenhum comentário: