quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Hugin Munin lança videoclipe de “Look Skyward and Despair”

A banda Hugin Munin, um dos nomes mais promissores do heavy metal nacional, lançou videoclipe da música “Look Skyward and Despair”, segundo single do elogiado EP “MOUNTAINBREAKER”. Este é o segundo clipe da carreira do grupo.


A Hugin Munin, uma das promissoras bandas do atual cenário do metal nacional, lançou oficialmente videoclipe para “Look Skyward and Despair”, segundo single do elogiado EP “MOUNTAINBREAKER”.

O cenário escolhido por Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Carcharoth (baixo) e Troll (bateria) foi um sombrio sitio no interior do Estado de São Paulo. O registro audiovisual tem a assinatura da equipe Loud Factory/NaCena Studios e também conta com a participação da atriz Iris Dessaune.

Confira o resultado em https://www.youtube.com/watch?v=PTvvCOgI_f4.

Recentemente, a Hugin Munin apresentou videoclipe para “Flight of Ravens”. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=8MpNK0j-xRk.

O EP “MOUNTAINBREAKER” chega para dar sequencia ao excelente resultado conquistado no debut álbum “Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods”. Cada vez mais experientes, a Hugin Munin segue explorando a temática nórdica. Este novo material faz parte de uma trilogia, que deve ser encerrada em 2015, com o lançamento de um livro escrito pelo vocalista Surt.

O track list oficial é o seguinte:
01. Flight of Ravens
02. Bastards are Those
03. Look Skyward and Despair
04. The Wild Hunt (Prologue)
05. Mountainbreaker

“MOUNTAINBREAKER” está à venda no iTunes (https://itunes.apple.com/album/ep-mountainbreaker-ep/id794459682) e na web store oficial do grupo em http://huginmunin.bigcartel.com.

Produtores interessados em contratar um show da Hugin Munin devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/huginmuninofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
https://www.facebook.com/loudfactory
https://www.facebook.com/nacenastudios.saopaulo

Nenhum comentário: