terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Música, gastronomia e bike: acontece domingo o festival Rock na Cidade



Acontece domingo, dia 25 de janeiro, o festival Rock na Cidade, na Cidade Matarazzo. O evento, gratuito, celebra o aniversário de São Paulo com muita música, das 10h às 20h.
Além do som, o Rock na Cidade ainda oferece diversas opções gastronômicas: a Alameda Rio Claro, onde o espaço está localizado, será fechada e ocupada por food trucks.



Backstage Queens

Ao longo do evento ainda acontece a feira virtual de adoção de animais Dogtown. A produção também estará recebendo doações de ração, que será destinada a ONGs que cuidam de bichinhos.
Entre os destaques da programação estão o Ira!, o Urbana Legion (tributo à Legião Urbana formado por integrantes do Charlie Brown Jr. e Tihuana, contando com um convidado especial surpresa), Preto Massa (com dois ex-integrantes do Cidade Negra) e bandas formadas apenas por mulheres: Backstage Queens e Miss Pepper.




Para aproveitar ainda melhor a festa, a organização do Rock na Cidade recomenda o uso de bicicleta. Será instalado um bicicletário na esquina da Alameda Rio Claro com a São Carlos do Pinhal.

Serviço:
Rock na Cidade
25 de janeiro de 2015, das 10h às 20h
Alameda Rio Claro, 190, Bela Vista – São Paulo
Idealizador: Alexandre Allard
Realização: Cidade Matarazzo
Produção: 89 FM
Entrada: gratuita (sujeita a lotação)

Nenhum comentário: