quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sampa Music Festival anuncia oficialmente nova edição

As agências Venus One e Sob Controle anunciam oficialmente a 12ª edição do Sampa Music Festival, considerado o maior festival de rock independente do Brasil. O evento está confirmado para o próximo dia 16 de novembro, no Espaço Victory, em São Paulo. CPM 22 é a primeira atração confirmada. 



  CPM 22 é a primeira atração confirmada – foto: divulgação
Serão 12h ininterruptas de puro rock

As agências Venus One e Sob Controle orgulhosamente anunciam a 12ª edição do Sampa Music Festival, considerado o maior festival independente de rock do Brasil. O evento está confirmado para o próximo dia 16 de novembro, no Espaço Victory, em São Paulo.

Sucesso de público e de critica, as produtoras tem a grande responsabilidade de superar o evento realizado, no último dia 8 de junho deste ano. Apesar de todos os problemas de transporte, greve e paralisações que assolaram São Paulo naquela data, mais de 4 mil pessoas se dirigiram à Zona Leste e se divertiram por aproximadamente 12h ininterruptas de atividade.

Como de costume, o Sampa Music reunirá em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de revelar os novos nomes do underground paulista. A primeira grande atração confirmada é o CPM 22.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o intuito de revelar ao público o que há de melhor no rock nacional, enquanto curte os shows dos seus ídolos. Mais de 300 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, são alguns dos nomes que marcaram o festival.

Links relacionados:
http://www.venusone.com.br http://www.sobcontrole.org/agencia/ http://www.sampamusicfestival.com.br

Nenhum comentário: