quinta-feira, 18 de setembro de 2014

COPA SÃO PAULO DE JET SKI: UMBERTO BRITO PROMETE BRIGAR POR VÁRIOS TÍTULOS

UMBERTO BRITO PROMETE BRIGAR POR VÁRIOS

TÍTULOS NA COPA SÃO PAULO DE JET SKI

O paulistano lidera em duas categorias, inclusive na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. Também luta por conquistas no Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014, que será disputado simultaneamente neste final de semana, em São Paulo.



O paulistano Umberto Brito promete brigar por vários títulos na final da Copa São Paulo de Jet Ski.  As disputas, que também serão válidas pela quinta e última etapa do no Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014, serão realizadas de sexta-feira a domingo, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.  O evento deverá reunir ainda competidores dos Estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Distrito Federal, além do convidados do Paraguai, Uruguai e Argentina.     

Brito foi um dos destaques da primeira etapa da competição, vencendo a categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade e a Runabout Turbo Limited. Sua expectativa é repetir a performance neste final de semana e também vencer as categorias Super Course que irá disputar. “Vamos para cima e tentar conquistar todas as categorias que estamos participando. Também vou aproveitar essa disputa como treinamento para o Campeonato Mundial, que participarei na primeira quinzena de outubro, nos Estados Unidos”, acrescentou.

O piloto da capital paulista avaliou como muito boa a participação na primeira etapa da Copa São Paulo, realizada no final do mês passado. Lembrou que o equipamento da Yamaha modelo SVHO rendeu muito bem e tudo está em ordem para essa final.

Como irá participar de várias categorias e, consequentemente muitas baterias, Brito adiantou que também procurou fazer uma boa preparação física, pois o desgaste será grande no final de semana. Em termos de conquistas no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, o paulistano lembrou que não participou da primeira etapa em Pereira Barreto (SP) e, com isso as chances ficaram comprometidas. “Com uma etapa a menos ficou mais difícil, mas conseguimos reduzir bastante a distância para o líder e tudo será decidido nesta última etapa”, argumentou.

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa nesta sexta-feira com a recepção aos pilotos, inscrições e acerto dos motores. No sábado a movimentação será aberta às 9 horas com treinos livres. No domingo, a programação tem início às 10 horas. As categorias em disputas são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A segunda etapa da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: YAMAHA DO BRASIL, X FLOAT, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, TOALHAS SÃO CARLOS, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, PALETERIA CANCUN e NATURAL RACING - Buchas Especiais. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Nenhum comentário: