terça-feira, 5 de agosto de 2014

Wem toca na Casa de Francisca dia 13 de agosto


Músico segue em turnê de lançamento do disco  “Começo”

Há alguns anos participando de projetos como os grupos  Tiquequê e o Palavra Cantada, de uns tempos para cá, inspirado pelas experiências, Wem montou um show com suas canções, realizou duas turnês autorais e pesquisou músicas, festas e culturas locais, pelo interior do país.

No próximo dia 13 de agosto, às 21h30, na Casa de Francisca, o artista apresenta o seu primeiro trabalho solo, o disco “Começo”. O álbum traz a experimentação de sons e novas texturas rítmicas, além de uma produção coletiva assinada por Beto Villares, Chico Salem, Denis Duarte e Guilherme Kastrup.

Acompanhado dos músicos João Taubkin (baixo), Denis Duarte (percussão e MPC) e Rodrigo Fuji (bateria), Wem toca as faixas do seu novo álbum.

Para conhecer o trabalho do músico: www.wem-music.com

Informações:
13/08 às 21h30
couvert artístico R$35
reservas e informações
www.casadefrancisca.art.br
Rua José Maria Lisboa 190
T 11 3052 0547 

Sobre o músico: 

Representante de uma safra de músicos que são seduzidos pela experimentação de sons e novas texturas rítmicas, Wem segue em carreira solo com lançamento do seu primeiro álbum “Começo”, previsto para maio.
Engana-se quem pensa que o artista inicia carreira musical.  Wem é integrante do grupo Tiquequê, músico do Palavra Cantada e já realizou duas turnês autorais: “Brasileiro Sou Eu”, realizada após viagem pelo interior do país, onde o artista pesquisou músicas, festas e culturas locais, e “Tudo é tão Igual”, feito com uma loopstation e objetos do cotidiano.
Seus shows foram vistos por diferentes pessoas e nos mais diversos locais, como o SESC Pinheiros, a Bienal Internacional de São Paulo, o CCBB, a Virada Cultural e a participação na APEX, em Madri.
“Em seu primeiro trabalho, Wem conseguiu criar uma atmosfera moderna, atual, e ao mesmo tempo mostrar um pé firme no Brasil mais profundo” diz Beto Vilares, um dos produtores do CD. Além de Beto, o álbum conta com Chico Salem, Denis Duarte e Guilherme Kastrup na produção.
“Cada um dos produtores, com suas particularidades estéticas, contribuiu para a diversidade do disco”, afirma Wem.

Nenhum comentário: