sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Terça Brasileira tem lançamento de CD no Paiol



O tradicional programa musical Terça Brasileira, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), tem como atração na edição desta terça-feira (19) o lançamento do CD “Papo de Xará”. O espetáculo, que leva ao palco o duo formado pelos instrumentistas Lucas Melo (violão de 7 cordas) e Lucas Miranda (cavaquinho), acontece às 20h, no Teatro do Paiol.
Os dois músicos, autênticos representantes da nova geração de chorões curitibanos, têm se apresentado nos principais teatros e espaços culturais da cidade, ao lado de renomados artistas. O CD “Papo de Xará”, gravado no início deste ano, conta com participações de conhecidos músicos locais e de nomes nacionais, como Isaías Bueno, Israel Bueno, Milton Mori, Rafael Toledo, entre outros.
O público irá apreciar as obras reunidas na gravação, com trabalhos de consagrados compositores brasileiros e estrangeiros, entre eles Vittorio Monti, Ernesto Nazareth, Waldir Azavedo, Dante Santoro e Rogerio Souza, além de obras do próprio duo, ao lado de composições dos paranaenses João Egashira, Daniel Miranda, Janguito do Rosário e Ernesto Cordeiro.

Serviço:
Programa Terça Brasileira
Show de lançamento do CD “Papo de Xará”, dos instrumentistas Lucas Melo (violão de 7 cordas) e Lucas Miranda (cavaquinho).
Data e horário: dia 19 de agosto de 2014 (terça-feira), às 20h.
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho).
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada), com pagamento somente em dinheiro.
Informações de bilheteria: (41) 3213-1340

Nenhum comentário: