terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pitty lança "SETEVIDAS" em São Paulo, dia 09 de agosto no Audio SP









Pitty lança “SETEVIDAS” em São Paulo

Depois de dois anos em turnê com o projeto Agridoce, com o qual se apresentava sentada tocando piano, Pitty volta aos palcos com sua banda para a turnê do novo álbum “SETEVIDAS”. A primeira apresentação em São Paulo será no dia 09 de agosto (sábado) no Audio SP.

“SETEVIDAS” foi gravado no Estúdio Madeira (SP) e tem a produção assinada por Rafael Ramos. A mixagem e masterização foram feitas nos EUA, por Tim Palmer (U2, Pearl Jam, David Bowie e Ozzy Osbourne, entre outros) e Ted Jensen (Paul McCartney, Arcade Fire e Muse), respectivamente.

No novo disco, Pitty retorna ao rock`n`roll, se é que pode se dizer que um dia ela se afastou dele, com os característicos riffs fortes de guitarra, bateria pesada e seu vocal inconfundível. As letras são todas de sua autoria, algumas em parceria com o guitarrista Martin e com toda a banda em "Olho Calmo", falando sobre temas como superação, resiliência e questionando o materialismo como forma de satisfação, entre outros.

Os shows da nova turnê terão no repertório as 10 faixas do novo trabalho, como “Boca Aberta”, “Serpente”, “Lado de Lá”, “Setevidas”, “Pouco”, além de outros sucessos de sua carreira. Pitty também concebeu uma nova concepção visual junto com Carlos Pedreañez (VJ) e Olair Paulino (designer de luz), que conta com novas tecnologias, uma surpresa aos fãs.

Ela sobe ao palco acompanhada de sua banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Duda Machado (bateria), Gui Almeida (baixo), que agora conta também com Paulo Kishimoto (lap steel, moog e percussão).

Serviço
Show: Pitty - Lançamento de "SETEVIDAS"
Data: 09 de agosto (sábado)
Horário: 22h
Local: Audio SP (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo/SP)
Ingressos: R$120 inteira / R$60 meia-entrada
Central de Vendas Ticket 360: 
Por telefone: (11) 2027-0777
Pela Internet: www.ticket360.com.br
Capacidade: 3.000 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário: