sexta-feira, 18 de julho de 2014

Lacerated And Carbonized confirma show em Brasilia

A banda Lacerated And Carbonized, um dos principais nomes do death metal nacional, confirmou primeira apresentação no Brasil, após bem-sucedida tour pela Rússia. Grupo se apresenta, no próximo dia 16 de agosto, no Circulo Operário do Cruzeiro, em Brasília (DF).



 
Com o prestigio de ser um dos nomes mais influentes da música extrema sul-americana, a banda carioca Lacerated And Carbonized segue na estrada promovendo o álbum "The Core Of Disruption" pelo Brasil.
 
Após longa e bem-sucedida turnê pela Rússia, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) voltam a se apresentar em território nacional. O grupo é atração principal da 5ª edição do festival Blood Fire Death, que acontece no próximo dia 16 de agosto, no Circulo Operário do Cruzeiro, em Brasília (DF).
 
No repertório, os músicos devem executar as principais composições destes oitos gloriosos anos de carreira. "Third World Slavery", "BloodDawn", "Awake The Thirst" e "Homicidal Rapture" devem ditar a energia do show que promete contagiar a galera.
 
O evento também contará com a participação das bandas Irmandade Impura (GO), Dogma Satan (DF), Imperius Profanus (GO), Ramadathys (DF) e Uncounth (DF). Os ingressos custam apenas R$ 10,00.
 
Com dois álbuns lançados e diversos prêmios, o Lacerated And Carbonized não para de crescer. No começo deste ano, os músicos figuraram da seleta lista dos “Melhores Artistas de 2013”, segundo os leitores/internautas da renomada revista Roadie Crew, ficando bem colocado em quatro categorias diferentes: Melhor Banda Nacional, Melhor Baterista Nacional, Melhor Vocalista Nacional e Melhor Baixista Nacional.
 
“The Core Of Disruption” foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
 
Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.
 

 
Links relacionados:
 

Nenhum comentário: