terça-feira, 22 de abril de 2014

Os Solteiros de MEREDITH GOLDSTEIN

 Os Solteiros de MEREDITH GOLDSTEIN

Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2014
Edição: 1
Número de páginas: 272
Formato/Acabamento: 16x23x1,8
Peso: 0.37 kg



O LIVRO
Cinco adultos. Cinco pessoas com idade sufi ciente para ter conquistado alguma tranquilidade.

Mas sossego é algo que passa longe de suas vidas confusas. Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abando- nou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da facul- dade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens... Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor. 




 Uma autora eclética
Meredith Goldstein é  colunista e repórter de entretenimento e da conselhos no The Boston Globe. Sua coluna Cartas de amor é uma expedição diária de sabedoria para o apaixonado, que recebe cerca de 1 milhão de visualizações de páginas por mês em Boston.com. Cartas de amor aparece na edição impressa do Globo todos os sábados. Meredith também escreve sobre falsas estrelas de rock , ex-anilhadores menino , lobisomens femininos , livros de autoajuda , últimos shows de imagem , e como a soar como Matt Damon em Gênio Indomável.
 
O primeiro romance de Meredith, The Singles, foi lançado pela Penguin / Plume em abril. Não surpreendentemente, é uma história sobre relacionamentos complicados.
 
Meredith nasceu em New Jersey, criado em Maryland, foi para a Universidade de Syracuse, e agora vive em Roxbury, Massachusetts com uma máquina de algodão doce  que ela comprou para ela em seu aniversário de 30 anos.
 
Ela aparece em WBUR , WFNX , MIX 104.1 , NECN e FOX .
 
Para mais informações sobre The Singles e aparências, entre em contato com Katherine Flynn em Kneerim & Williams .
www.boston.com/lifestyle/relationships/blog/
Love Letters is a blog written by Boston Globe columnist Meredith Goldstein about romance problem and advice.







LANÇAMENTO

http://www.editoranovoconceito.com.br





Nenhum comentário: