quarta-feira, 19 de março de 2014

POPLine com a segunda edição da promoção "You Da One" neste sábado (22.03) no James



A POPLine, a noite do James dedicada às novidades e tudo que cerca o universo pop musical, oferece nesta semana a segunda edição da promoção “You Da One”: a ideia é fazer um sábado por mês ainda mais especial e memorável para um grupo de amigos.

A “You Da One” escolhe um “rei/rainha”, que terá tratamento especial da equipe de hair stylists do Tristano Peluqueria e ganhará mais os seguintes benefícios: entrada franca e sem fila para 15 amigos, duas garrafas de espumante, um combo de vodka com latas de Schweppes, camarote no Lounge e ainda sua Playlist tocada por um dos DJs da noite.

Na edição passada, a promoção movimentou bastante as redes sociais e foi um sucesso. A “rainha” comemorou e se divertiu muito com os amigos no camarote do James e não cansou de dizer o quanto foi inesquecível.

Para ser “rei/rainha” na promo “You Da One”, é preciso postar ao longo da semana uma playlist com cinco músicas no evento da festa no Facebook e convidar os amigos pra participar. Quanto mais sucesso a lista fizer com o pessoal na própria rede social e junto aos “jurados” do James, mais chances de ser escolhida.

O resultado é publicado na tarde de sexta-feira, pra dar tempo de agendar horários na Tristano Peluqueria, onde será feita a produção do “rei/rainha”, e também pros amigos poderem combinar de participar da festa no sábado à noite.

E para todos os clientes ainda tem degustação de drinks ao longo da noite. Então, é só ficar atento em nosso site ou em nossas redes sociais, especialmente a fanpage da POPLine no Facebook.

POPLINE YOU DA ONE - A noite dedicada ao universo musical pop com tratamento de majestade. DJs residentes Denis Pedroso e Lu Padilha. Hostess Monique Maito, fotos por Isabela Nishijima, drinks por Lucas Lago. Neste sábado (22.03), a partir das 22h, com entradas a R$ 22. Apoio: Tristano Peluqueria.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: