segunda-feira, 10 de março de 2014

Clash Club completa 07 anos renovado e antenado com as novas tendências



Comemorações incluem apresentações de Sven Vath, Brujeria, Yves V (Tomorrowland), DJ Bl3nd, Tribo de Jah, DJ Revolution, Vintage Culture, Filipe Ret e Dirty Kidz Gang

Localizado na Barra Funda, em um antigo galpão da década de 30, o Clash Club foi inaugurado em março de 2007 e, ao longo dos anos, se firmou como uma das principais casas noturnas de São Paulo, com espaço para shows dos mais variados estilos de grandes artistas nacionais e internacionais.

Já passaram pelo clube mais de 1.500 artistas, tocando para aproximadamente 1 milhão de pessoas nas festas e shows realizados.

Recém reformado, desde a remodelação da entrada e saída, do mezanino, novos sistema de ar condicionado, camarotes com banheiros exclusivos e outros bares internos, o clube preparou uma extensa programação especial para comemorar a data que, com todas essas novidades, ganha ar de reinauguração.

As festividades para celebrar os 07 anos de Clash começam neste próximo domingo, 09 de março, com o show da lendária banda de heavy metal Brujeria, um dos maiores expoentes do gênero.

No dia 14 de março é a vez de Yves V, DJ e produtor belga que é embaixador do festival Tomorrowland e uma das estrelas da nova geração da música eletrônica.

Dia 18, terça-feira, é dia de Chocolate, festa que já faz parte da história do hip hop nacional comandada pelos residentes Zegon, Dubstrong e Jeff Bass, com Flora Mattos, convidada especial do produtor Nave. Na semana seguinte (25/03), a atração é internacional: o DJ mexicano Revolution.

Dia 20 o Clash recebe pela primeira vez a Tribo de Jah, uma das maiores bandas de reggae do país, na festa Babylon's Burning.

Na sexta, 21 de março, o produtor Vintage Culture, sensação do deep house, faz sua estreia no clube ao lado de Alok.

Sábado, 22, o coletivo Dirty Kidz Gang estreia sua residência no Clash Club depois de apresentações memoráveis no Planeta Terra e nas noites do clube com Diplo e Borgore.

Dia 27, a festa Enxame volta ao clube, apresentando o rapper carioca Filipe Ret.

Sábado, 29 de março, a Circuito, a mais tradicional festa de techno da cidade, marca presença apresentando o alemão Sven Vath, que com mais de 30 anos de carreira é uma das maiores lendas da música eletrônica. Pioneiro na arte dos toca discos, seus long sets históricos se tornaram a marca registrada da paixão e do talento pelo qual é mundialmente reconhecido. Única apresentação no Brasil.

E, por fim, sexta, 05 de abril, pela primeira vez no país, o mais novo fenômeno da música eletrônica mundial, com mais de 4 milhões de seguidores no Facebook e 150 milhões de visualizações no Youtube, DJ Bl3nd comanda a cabine com sua energia imbatível!

Programação de aniversário:

- 09/03 (domingo)
Show: Brujeria

- 14/03 (sexta)
Festa: Jose Cuervo apresenta Kaballah com Yves V
Atração: Yves V (Tomorrowland), E-cologyk e RDT

- 18/03 (terça)
Festa: Chocolate
Atrações: Nave com participação de Flora Mattos

- 20/03 (quinta)
Festa: Babylon`s Burning
Atração: Tribo de Jah

- 21/03 (sexta)
Festa: Michael Deep
Atrações: Vintage Culture, Alok e RDT

- 22/03 (sábado)
Festa: Estreia da residência Dirty Kidz Gang
Atração: Dirty Kidz Gang

- 25/03 (terça)
Festa Chocolate
Atração: DJ Revolution (México)

- 27/03 (quinta)
Festa: Enxame
Atração: Filipe Ret

- 29/03 (sábado)
Festa: Circuito apresenta Sven Vath - All Night Long
DJ: Sven Vath e Eli Iwasa

- 05/04 (sábado)
Festa: Clubhouse apresenta DJ Bl3nd (pela primeira vez no Brasil)
Atração: DJ Bl3nd, Padovan9, Dox e RDT

Nenhum comentário: